quarta-feira, 27 de julho de 2011

Melissa Power of the Love

A nova coleção da melissa, Power of the Love, saiu e eu não achei em lugar algum esse esqueminha pronto, então fui obrigada a fazê-lo, já que eu precisava avaliar cada modelo aqui. Pois aqui está (EU QUE FIZ, GENTE, QUE ORGULHO):


1- Night uma ova! É melissa Ultragirl. Gosto de sapatilhinha assim, mas se você ver essa versão no pé, como elas são meio transparentes, dá pra ver por dentro da melissa (e o seu pé feio) e garanto: perde o charme.
2- Transparentinha again, next!
3- Essa tem uns fucking cristais e você paga um absurdo nisso sendo que vão ver teu pé e por dentro da tua melissa, além de que ninguém dá nada por esses cristais, de longe até lantejoula é cristal, fikdik.
4- Parabéns Vivienne. Eu já tinha gostado desse modelo sem as correntes, colocou corrente dourada, virou ryqueza. Acredito que seja o melhor modelo da coleção, apesar de haver outros bem mais inovadores..
5- Bonitinha, mas prefiro sapatilha fechadinha.
6- São estampadas de personagens da Disney... por causa da estampa acho mais difícil de usar, mas dependendo do personagem (que ainda não sei quais são) vale a pena..
7- Tenho medo de borboletas.
8- Parece muito bonita. Gostei do laço mais cheião. Temos de analisar a cartela de cores..
9- Ainda bem que não me encanto muito pelos chinelos da melissa. Nunca que vou ter coragem de pagar caríssimo por um chinelo.
10- Apesar de não gostar de clog e afins, gosto desse modelo.. mas acho que não uso.
11- Não gosto dessa plataforma.
12- Achei bonitinha, mas preservo a ponta dos meus dedos do pé.
13- Já sabem a história dos chinelos... Apesar de todo mundo odiar esse ("onde já se viu um coração desse tamanho?"), eu gosto.
14- Essa é pra casar... Quero ver a cartela de cores, qualquer coisa já garanto a minha.
15- Essa é a que tiraram o flocado e colocaram corrente. Gosto muito da versão flocada...
16- Deixa meu pé muito aberto, nãnãnã.
17- Hm, a do japonês Jason, lá, né? Lacinho de fita, botãozinho de coruja.. achei uma graça.
18- Não entendi muito bem, mas entre essa e a do coração, prefiro a do coração.
19- PELO AMOR DE DEUS E DA NOSSA SENHORA DA APARECIDA.
20- PELO AMOR DE DEUS E DA NOSSA SENHORA DA APARECIDA. Ok, é pra criancinha.. mas não visto isso na minha filha nem com ordem.
21- Gosto de modelos que prendem no tornozelo, mas a frente dela não me encantou.
22- Chinelo. E costumo não gostar de flor em sapatos.
23- Ah, o mocassim! Confesso que gostei bastante... vi em azul e achei bem bonito e foge um pouco das sapatilhas.. Bem mais usável que outros modelos de mocassim.
24- Por um lado eu gostei que eles não ficaram só reinventando modelos, esse é bem diferente de tudo da melissa. Por outro, não gostei do modelo.. não combina comigo. Inspiração anos 70, à todo vapor!
25- Com esse salto, não, né?
26- Parece daqueles que você encontra por 7 reais.
27- Gostei da ideia das fitas transpassadas, mas o modelo em si não foi feliz.. Talvez de salto, ficaria bem diferente.
28- Outro modelo que acho que fizeram pra inovar... Não me encantou.
29- Gosto, mas prefiro fechadinha.
30- Não consegui gostar, não.
31- É daquele esquema de recortar as bolinhas.. mas já sabem o que penso sobre chinelos. Fora que se vc for comprar e não recortar, é chato (PORQUE É FEITA PRA RECORTAR) e se você recorta, fica feia.
32- Amei. Já podem fazer pra gente grande, adoro o planetinha da Vivienne.
33- Acho que melissa não se deu muito bem com oxfords.. meio estranho.
34- Nunca vou vestir um tamanco na minha vida.
35- Outro modelo que era pra ter inovado... Mas os furos atrás não me deixaram gostar dessa... Gostei da frente.
36- Aberta demais pro meu pé.

1- Prefiro a de planetinhas.
2- Tem gente que compra melissa aranha só pra ser poser. Gosto bastante, mas por isso não arrisco.
3- Agora elas vieram toda metálica.. acho que se pensarem bem, vão ter cores que vão ficar maravilhosas.
4- Acho que não...
5- Depende do jeito que recorta, fica bem bacana... mas é preciso analisar as cores. Essa ali, por exemplo, não gostei.
6- Fivela não.
7- Não.
8- Aberta demais. Mas gostei da ideia das peninhas...
9- Prefiro a de planetinhas.
10- Gostei dessa, vi uma bicolor que ficou bem bonita.
11- Amazonista é linda demais, só parece que não teve nada de diferente, né? Depois temos de analisar bem de pertinho.
12- Não gosto do salto.
13- Tirinhas me irritam.
14- Não deu certo, Melissa.
15- Não gosto do bico fino.
16- Muito aberta.
17- Gostei nessa cor. Nas cores da outra coleção ficaram meio cobra demais.
18- Bonitinha, mas prefiro fechada.
19- Foi uma mistura daquelas estampas da coleção amazônia, com as cores daquela da Barbie, nesse mesmo modelo, e formando uma estrela ali na frente? Não gostei.

Conclui-se que
* alguns modelos inovadores e não só reinvenção dos passados.
* faltou estampas. Gente, cadê as bolinhas e o xadrez? Dependendo do modelo, ficaria ótimo.
* melissa não se dá bem nos oxfords.
* senti falta de sapatilhas fechadas e com aplicações em cima. Só fivela?
* Deus me livre e guarde daquela estampa de pés.
* Já deu no saco com os fluorescentes.


Compensa por só no finalzinho pra ver as bebezinhas andarem de melissinha. Coisa fofa!

Izza.

Nenhum comentário: