quarta-feira, 27 de julho de 2011

Falando em Balmain...

Fazer aquele post sobre a coleção nova da Balmain me deixou com uma vontade de colocar umas fotos que tenho no teto do meu quarto salvas aqui faz tempo. Preparem-se...

Balmain na passarela:

 Manguinhas quase bufantes e pontiagudas + manga comprida + comprimento que seu namorado não ia te deixar usar + barra de pedrita + brilho brilho brilho = BALMAIN COM TODA CERTEZA (ou fake, que no caso eu nem ligaria!)

Militarismo... Sentido!








Amo esse vestido da Kristen e imaginem esse da Leighton na balada? Ela faria mais sucesso que aqueles globos de espelho... Colocando Leighton Meester pendurada e rodando na night em 5, 4, 3, 2, 1.






Balmain nos editoriais:




Tão lembradas que esse vestido cheio de spikes é o usado por ninguém menos que Madonna, no clipe de Celebration, né? 











Quanta ryqueza! Se eu pudesse escolher um estilista pra viver pra sempre, sem dúvida seria Christophe Decarnin. Posso ser filha dele só um pouquinho? Sobrinha? Afilhada? Aprendiz?

Izza.

Nenhum comentário: