quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vestido de noiva da Cinderela

Geralmente eu não gosto muito de disney, e principalmente das princesocas, mas:
Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size. (Copiei do Just Lia)

Gente, agora olha pra esse vestido da Cinderela (mas essa é a parte que menos importa) e diz se ele não é a gema do seu ovo? (vide álbum noob da Izzadora)
P-E-R-F-E-I-T-O!



Vestido longo e da Disney, especificamente da Cinderela. Tudo contra, tudo mesmo! Mas é lindo.
Se você, minha amiga, acordou se sentindo a ryca, achando que tem zilhões na conta e com um desejo imenso de comprar (ou de mandar fazer) seu vestidinho básico (e caro!) de debutante ou de noiva, copie essas duas fotos e terá duas opções: ou contrata o Jacques Leclair (não assisto novela) pra fazê-lo, ooooooou, se você é mais ryca ainda, vai pros exteriô em busca do seu vestido Disney Cinderela.
Não esqueça desse detalhe, amiga ryca: depois guarde pra eu me casar com ele! (tomara que você seja bem gordinha pra me servir também)
Ah, no Just Lia tem fotinha dos das outras princesas. Escuta o que eu tou dizendo, amiga ryca, esse aí é o mais bonito (e é o que eu quero).
Izza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse tem que ser meu vestido de casamento !*ooo*

Anônimo disse...

MARARILHOSO!!!!!!!!!MAS COMO ELE É NAS COSTAS?

Anônimo disse...

como faço para comprar ou alugar? e onde encontro

Anônimo disse...

Esse e o meu vestido... :) acabadinho de comprar e acreditem é maravilhoso....

Sonhos"Neymar my LIFE' disse...

Tem que ser o vestido do meu casamento concerteza

Anônimo disse...

Ele é liiiindo!!!! é perfeito no corpo...