terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Franja do dia


Tou preparada pra começar uma nova série, que vai se chamar "franja do dia". Preciso fazer isso pra não desanimar da minha, porque ando numa vibe de deixar ela crescer mas sei que não vai dar certo. Primeiro porque eu não consigo deixar crescer e ir separando no meio, daí tenho uma solução bem prática: pego minha tesourinha e corto by myself. Segundo porque sei que não vou sobreviver sem franja. Vou ficar parecendo toda menina que usa o cabelo repartido no meio, e realmente não gosto disso.
Então vou começar a achar franjas invejáveis (que claaaaaaaro, nem posso comparar a minha à elas) e postar aqui, pra ver se eu animo de continuar de franjinha.
Boa tarde pra todas moçoilas que usam franjas, e saibam: vocês são muito fortes por isso! Não desistam.
Ah, e com certeza, assim como eu, se identificarão com essa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=480052
Izza.

Nenhum comentário: