terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Do you like the beach, bitch?


Ao som de Cansei de Ser Sexy, eu quero dizer que sim, I like the beach. Aliás, I loooooooooooooooooove the beach, e vou viajar quinta-feira. Ou seja, estou super na vibe da praia já, amo amo amo viajar, amo amo amo mar, amo amo amo comprinhas na praia, amo amo amo fotos na praia, e amo amo amo qualquer coisa na praia, porque pra ser legal, basta tar na praia.
Enfim, gentem, talvez eu faça mais algum post até eu ir, e talvez eu até faço algum de lá pra matar everybody de inveja, mas quero dizer que "I wish you a merry christmas, I wish you a merry christmas, I wish you a merry christmas, and a happy new year!".
Se você for pra alguma praia de SC, beijo me liga pra gente se encontrar. (mentira, porque eu não gosto de encontrar ninguém na praia. Sou chata mesmo e não ouse me ligar.)
Izza.

Nenhum comentário: