segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Será vicio?

Acho que esmalte é uma paixão que atinge quase que a totalidade das mulheres e é por isso que eu trouxe três coleções da L'apog´ee, que é uma marca que eu nunca usei mas que parece boa e tem uma tabela de cores muito linda:

Coleção Deusas da Mitologia L'Apogée

Iris, Afrodite, Diana, Gaia, Cibele (achei bem a cara da nossa querida professora mesmo) e Ceres



Atena, Aurora, Hebe, Hera,Venus e Artemis



Coleção mania de Maria L'Apogée
Rosa Maria, Ana Maria, Maria Luiza, Maria do Céu, Maria Helena e Maria Clara


Maria da Praia, Maria João, Maria Maria, Maria Bonita, Maria Flor e Maria Menina


Coleção mulheres guerreiras L'Apogée Princesa Isabel, Maria Antonieta, Lady Di,Helena de Tróia, Cleópatra e Rainha Vitória


Evita Peron, Rainha Elizabeth, Joana D’Arc, Anita Garibaldi, Maria Leopoldina e Marquesa de Santos

Tem muita cor que me agrada, principalmente os rosas (nãao sei porque mas me encantam e é por isso que na maioria das vezes minha unha ta rosa) tem metálico, com gritte, cremoso de todos os jeitos.Gostei muito.


Sei que parece meio idiota da minha parte mostrar esmaltes de uma marca que nunca usei, mas me entendam.


Má.



Nenhum comentário: