segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hey!

Gentem, finalmente voltei pra fazer o que tinha dito que faria no outro post.
Enfim...

1°: Felicidade do "Adios aparelho":

Obs: eu estava provando o vestido da minha festa, então tive de recortar a foto. Vocês não tem ideia do que é uma pessoa indo no espelho a cada segundo. Só faltei dormir na frente do espelho. Quase.

2°: Uma foto "decente" em "Adios aparelho":
Obs: pufavô, reparem nas aspas em DECENTE. E reparem apenas nos dentes. Apenas nos dentes.
3°: Compras: Arquinhos:

Procuro, procuro, procuro arquinhos com um bendito laço na cabeça e nunca acho. Depois que comprei o azul e o preto, que são de plástico, não achei em lugar algum. Agora, no lugar que eu menos esperaria encontrar arquinhos, caminhando pelos corredores, eis que vejo arquinhos de tecido! (quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus, resolvem se encontraaaaaar) DE TECIDO! Se tivesse mais estampas, juro que comprava. Doreeeeeei!

4°: Compras: adesivo de parede:
Encontrei também esse adesivo de parede. Amei com todo meu coração. Só é uma pena, que quando eu e minha mãe fomos colar, as folhas maiores ficam molengas, e colam uma sobre a outra, daí a hora que desgruda, arranca a tinta (meu irmão perguntou porque eu passei errorex). Mas eu realmente adorei.
Obs: Reparem no adesivo. Só no adesivo.
Izza.


Nenhum comentário: