sábado, 30 de outubro de 2010

Julian, seu lindo.

Nada melhor do que Julian Casablancas para terminarmos nossa quarta soando como segunda, pós feriado.
Não vou fazer enrolação, vamos direto as fotos!


Julian, venha cantar pra mim aqui em casa!

Julian, venha jogar guitar hero aqui em casa!

Julian, venha ser sécçie aqui em casa.

Julian, venha usar sua perfecto aqui em casa.

**Hgatinha 22k do gueto 100% gostosura**!! diz: ou não.

Julian, venha encostar no muro da minha casa.

Julian, venha me olhar desse jeito aqui em casa.

Julian, venha fazer essa cara de "PeNsAnDUu EiMM VoxeE!!1"aqui em casa.


Julian, venha fazer um show pra mim aqui em casa.

Julian, venha colocar o dedo na lente da minha câmera aqui em casa.

Julian, venha fazer cara de perdido aqui em casa. (e aproveitamos pra arrumarmos este cabelo, né amô?)

Julian, venha tomar café aqui em casa, e não se esqueça dessa sua perfecto de tachinhas.
Em Red Light, ele escreveu isso pra mim (AHAM IZADORA, SENTA LÁ): "All the girls could never make me love them the way I love you".
Tá, gente, eu não sou apaixonada pelo Julian, mas eu sou apaixonada por Strokes. Isso me leva a achá-lo, apesar da cara de bobão, um gato.
Enfim, super fikdik:
- Someday: o ritmo é ótimo!
- You Only Live Once: o clipe é ótimo!
- Post Modern Girls: Julian é ótimo e Regina Spektor é ótima!
Izza.

Nenhum comentário: