sábado, 6 de agosto de 2011

Quem é Débora?

Eu realmente nem sei o que falar nessas coisas de quem sou eu, maaaaaaaas, ordens da chefa izadora. Então, eu vim parar em mandaguaçu há uns três anos, mais ou menos. Sou de Jandaia do Sul, cidade dos loucos (só os loucos sabem) e sempre que posso vou pra la encher o saco dos pessoais. Quando não, to enchendo o saco do du e da iza, plantando a sementinha da discórdia, sempre, haha. Fiz quinze anos esses meses, portanto sou mais ou menos um ano mais nova que a Má e que a Iza. Somos três retardadas.
Sobre meus gostos e dons, "sou cafona, gosto de rock", aaamo sorvete (como toda gordinha que se preze), e talvez eu me encaixe no "menos" do "mais ou menos" tocando violão e desenhando.

Beijos à vocês que, como eu, pensam: "puta merda, nem um "quem sou eu" ela sabe escrever.. Boa sorte com o blog izadora"! hahaha.. Pã.

Desculpe se não podia escrever "puta merda", iza! duas vezes ainda.. haha.


 Débora.

Nenhum comentário: