quinta-feira, 28 de julho de 2011

And then I met you


É legal quando temos alguém pra marcar uma época ou a partir de quando tal coisa aconteceu. Gosto de pensar que nossa vida muda muito (muito!) quando encontramos alguém especial. E claro que essa pessoa especial vai fazer sua vida melhorar, então é como se a gente começasse a contar o início de uma fase boa da nossa vida por aí. É uma pena quando esquecemos o porque da nossa vida começar a melhorar "do nada", porque não é do nada! As vezes é por causa de uma pessoa que você nem se dá conta do bem que ela te faz... Eu posso não demonstrar o valor de uma pessoa na minha vida, mas eu sei muito bem separar as fases da minha vida, e eu sei porque cada coisa acontece, e por causa de QUEM cada coisa acontece. A gente pode não dizer o valor da pessoa agora, mas a gente sabe a diferença que vai fazer se tal pessoa sair da nossa vida. Pode ser que a gente não diga o valor das pessoas por medo de que, sabendo que elas já fizeram algo de bom na sua vida, ela ache que você não precisa mais dela, mas é bem pelo contrário. Acho que as pessoas especiais nem precisam ouvir o valor que elas têm pra cada um.. basta saber que a gente gostaria de tê-las pro resto da vida, e acho que isso elas entendem.

Izza.

Um comentário:

Má. disse...

vou comentar mesmo sendo uma das donas do blog pra ver se incentiva as pessoas a comentarem também . e é só pra dizer izza que você é a marcação de uma fase bem longa da minha vida , obrigada e beijos.