Começo já dizendo que não, eu não gosto. Mas, com calma, vamos para a historinha: alpargatas são um sapatinho baixo, feito geralmente de lona ou jeans com solado de corda ou borracha, que de uns tempos pra cá andam pra lá e pra cá em todas as cores e estampas possíveis nos pés dos mais hypes.
Na minha cabeça a sucessão é essa: Espadrille, que foi chegando aos pouquinhos, cheguei a provar uma e acabei desistindo, depois começaram a aparecer mais sapatilhas espadrilles ao invés dos saltões cobertos de corda, e ainda até aí eu amava a modinha e então começo a perceber a invasão das alpargatas.
Aparentemente bem confortáveis, as alpargatas para mim eram sapatos usados no sertão (e confirmado quando me deparei várias vezes com a palavra em Vidas Secas) e também adaptados para o uniforme de doméstica, portanto me soou muito estranho ao começar a ver tanta gente usando. Nunca vou cansar de tentar entender, mas moda é fazer algo que até então era motivo de chacota se tornar febre (e te dar no saco por isso). Ok mundo...
Para todos os |
O modelo da Havaianas que acho que agora é parte no uniforme dos colégios |
E então, gente? Hot or not? Uso espadrilles o quanto for preciso, mas não cedo para as alpargatas.
Izza.
Um comentário:
not hot, but very cute!
Postar um comentário