segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Your Beautiful Eyes"

Em sua série "Your Beautiful Eyes", o fotógrafo armênio Suren Manvelyan registrou fotos macro do olho humano. Os detalhes são incríveis!














Eu sempre achei os olhos a parte mais linda de qualquer pessoa, afinal, existe algum olho feio? Pode ser da cor que for, do formato que for, do tamanho que for, que são lindos e muito particulares! Inspirado nesse projeto eu mesma tentei fotografar uns olhinhos e os únicos que consegui com nitidez foram os meus e da minha mãe, que são bem parecidos. Tentei também do Eduardo, e além do olho dele ser muito mais difícil para focagem que o meu (haha), é diferente em tudo! E claro.. é maravilhoso! Depois venho postar as minhas fotos em close de olhos.
Se alguém se dispor a arder um pouquinho os olhos e a ver uma câmera bem de perto, falem comigo pra tentarmos tirar uma foto assim dos teus olhinhos. Vale a pena todo o sol, a câmera quase encostando no olho, as milhares de fotos seguidas.. é lindo ver o desenho dos nossos olhos!

Link vide Eduardo.

Izza.

Nenhum comentário: