segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look do dia


Esses dias eu fui no shopping com a Dé, e entramos numa loja nova que tava morrendo de vontade de ir.. Adivinhe o que Deus fez tar na arara daquela loja? UMA CAMISETA DO PIXIES! Quase chorei de emoção, juro.. já procurei em todo lugar e não acha! A moça da loja disse que são eles mesmos que escolhem as estampas das camisetas, e tem uma mais linda que as outra, com uma modelagem ótima, menos camiseta, mais abertinha no pescoço, tipo blusa arrumadinha, lindas mesmo!

A loja se chama Theda Bara e esse é o blog deles. Fica no Avenida Center, perto da Bonny (ou seria B1? eis a questão) e da Mania Bijou, com a vitrine com umas manequins super tri, de cabelos coloridos (e muito bem vestidas!). Tem muitas outras coisas lindas, inclusive um vestido pelo qual ainda estou babando. Passem lá com a mamãe e o cartão.. haha (da série "aqui aceita cartão, moça?").

Quanto ao meu look simples de "ir pra Iara" segundo minhas mãe: minha camisetinha linda do Pixies (raridade nesse nosso Brasil), jaqueta de lã modelo perfecto, calça jeans que já sabe ir pros lugares sozinha (as mesmas piadinhas..), e all star branco.

Beijo pras lojas que tem fábricas com estilistas que fazem o que eu queria fazer se fosse minha!

Izza.

Nenhum comentário: