quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curitiba

Hi dears. Muitos motivos pra estarem me odiando, I know.. and I'm sorry! Primeiro que ando postando pouco, segundo que posto só coisas aleatórias, sem opinião, sem explicação, e sem satisfação do meu sumiço, e terceiro, que eu sou chata mesmo, e esse é o melhor motivo pra você me odiar, caso ainda esteja procurando um. Enfim, viajar agora virou feira aqui, né.. deu fim de semana já é o tempo suficiente pra passar 6 horas indo e 6 horas voltando de viagem (por que eu tenho de falar como se eu não gostasse, né?.. Só pra esclarecer: EU AMO VIAJAR). É o seguinte: páscoa.. feriado.. chocolate (?).. resolvemos ir pra capita-aal (tululu). Saímos na quinta de madrugada e voltamos no domingo de manhã. Foi tudo muito bom, muito gostoso, muitos passeios e muita comida. Algumas fotinhas (tem mais no orkut e no flickr!)



Memorial Ucraniano. Lindo demais!

 Lugar de fazer piquenique nos filmes.. haha ok
 Não sei porque, mas adorei essa foto.
 "A ótica é por aquele lado.. ALI! ALI!". Aviador gigante da ótica do tio do Du.
 Look do dia do Du, com sede. Camiseta do Edguy (vixe)
 Look do dia meu :DD sem sede.

Só temos fotos com as mesmas roupas. Entendam: foram 3 dias pensando nos passeios de manhã, de tarde e de noite. Cadê o banho? (vixe)


Talheres de bolinhas da tia Mica. Fofo de morrer!
Fofoletes.

Preciso lembrar de fotografar minhas coisinhas novas, people! Daí venho postar aqui.

Ai, gente, esse aqui é meu flickr novo, porque o outro eu esgotei o número de fotos. E esse aqui é o flickr antigo, que eu super indico que vocês visitem (claro que eu indico, é meu. ¬¬).
Izza.

Nenhum comentário: