quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem comentários...


Sem comentários vocês não deixarem comentários. Sério, gente.. quando vocês leem alguma postagem, COM CERTEZA passa algo pela cabecinha de vocês. Qualquer coisa, se você concorda, discorda, se tá me xingando ou dizendo "penso exatamente isso!". Tanto faz o que você tá pensando, mas saiba: independente do que for, a gente realmente quer saber. Esse "algo" que passa pelas suas cabeças é muito importante pra gente. E não é porque a gente quer olhar o número de comentários e se gabar, ou porque queremos que vocês digam: "tá lindo o blog, queridas!". A gente quer saber opinião, gente. Só.
Claro que escrevemos aqui porque gostamos, se não não teríamos criado um blog, né. A gente realmente NÃO escreve pra agradar vocês. Não escrevemos pra que vocês concordem com a gente. Não escrevemos criticando algo, pensando se vocês usam ou não. Mas acontece que conforme vai passando o tempo, a gente sabe que vai aumentando o número de leitores, e daí não nos contentamos com só nossa visão daquilo. A gente quer saber de vocês, leitores, TUDO que vocês pensam.
Por favor, escrevam a primeira coisa que vem as suas cabeças quando acabam um post, não tentem concordar com a gente só pra ser nossas darlings. Vocês não serão por isso.
Gostaria também que vocês dessem ideias de posts. Um assunto, uma tendência, uma pessoa, ou até mesmo nos mandar uma imagem ou um site pra tirarmos um post praticamente "seu", mas com uma opinião nossa (e créditos totalmente seus).

Tomara que valha alguma coisa esse meu post.

Boa noite pras pessoas que vão nos help!

Ps: Eu escrevi tantos "a gente" e "nós", invés de "eu" que até fiquei com preguiça de trocar. Saibam que quem pensa isso sou eu, mas tenho praticamente certeza que a Má também agredeceria por comentários por aqui.

Izza.

Nenhum comentário: