segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Roupa (de cama!)

Muito utilitária, se dá 5:30, você AINDA está naquele sonho, e sua mãe chega: "Izadora, 5:30!". Mesmo se for só pra ganhar uns minutinhos a mais.

                                                       Sei que tá mais pra almofada, tá.

            Edredom e fronhas com as bananas do álbum Velvet Underground & Nico (fikdik!).








                               Adorei essa de dama e rei! Na verdade, gostei de todas essas.
 Essa é a cara da modéstia do Dudu.



Essas servem de "mala" nas suas viagens. Adorei! haha

                                       Não posso controlar meu pequeno lado romântico... (DESABAFO: AMEI TODAS ESSAS COISAS LINDAS DE CASAL E TAMBÉM AS GAYS DE LOVE IS IN THE AIR!)
Eu já tinha feito uma postagem em um In Love, com um quarto com essa fronha. Coisa mais fofa, gente!

                      Adoro coisa com olhos. Adoro olhos, na verdade... Bela ideia, né?

                                           Gordinhas de plantão. (oi? falou comigo?)



E a mais especial pra minha vida (tchan tchan tchan tchannnnn..): meu querido Justin Bieber! Tenho 3 iguais, pra quando uma tiver lavando, eu não ficar sem meu moreco estampado no meu edredom e travesseiro. Te amamos, minha flor. 


Izza.

Nenhum comentário: