terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Melissa Time Code

 


1- Eu não peguei o nome dos modelos, então eu posso estar meia errada quanto alguns conceitos já formados por certas melissas. Se essa aí for aquela cheia dos cristais, do J. Maskrey, fuja! É caro que dói. De início já estou tendo a impressão de que a cartela de cores está linda (depois eu vejo isso no site).



2- Seria uma mera Ultragirl? É coisa dos meus olhos, ou tem mesmo alguma "estampa" perto do solado? Eles devem vender MUITA Ultragirl pra insistir nesse modelo toda coleção... Enfim...

3- Campana. Bonita, mas nada a dizer sobre.

3- (Perceberam dois 3, né gente? Não foi culpa minha, vou seguir assim pra vocês não se perderem e pensar que tou falando de uma, se é outra.) Essa fivela me soa muito calçado de banca, que quando não tem o que por, põe uma fivela enorme nada a ver com a paçoca. Pra mim, não.

4- Esse modelo é uma fofura em vida, mas não entendi esse embolado ali na frente. Talvez seja bonitinho, mas preciso ver (e entender) primeiro. Bela cor!

5- Oi? Tou vendo direitinho, mesmo? Essas coisas de cobra não são pra mim, fora que o modelo é um tanto (tantãaaaao) quando estranho. Não, por favor.

6- Não sei se entendi, mas seria uma Ultragirl sem o furinho? Por que é tão mais bonita (ou menos estranha) com o furinho? Achei esquisita.

7- Nada a ver esse laço, ein? Next.

8- Bonitinha, fofinha, lacinho, bicolorzinha. Acho que gostei...

9- Só porque mudam o fundo DA ONDE A GENTE VAI POR O PÉ E NINGUÉM VAI VER, aumentam alguns dinheiros. É parceria com alguém?

10- A querida Ultragirl. Bonitinha, mas joguem fora o molde das Ultras. Só.

11- Hmmmmmm, Ultragirl + Alice... mesmo sendo uma ultra, me encantou. Fofa!

12- Gente, a coleção do circo já foi. Chega de pompom.

13- Não gosto desse coiso de cobra. Podiam ter feito em uma versão flocada, talvez eu morreria de amores.

14- Versão quadrada da Ashia... Já tenho 3 ashias e essa não me encanta.

15- Precisam adaptar um novo salto pra Disco. Amo ela de todo coração com essa tirinha no peito do pé, mas não consigo gostar desse salto.

16- Amazônia linda com seu salto poderoso. Gostei muito desse tom de azul petróleo.

17- Não entendi a estampa, mas parece ser bonita. Depois analiso com calma...

18- Lembra do esquema das fivelonas? Tem o salto quadrado da número 14, não gosto não.

19- Acho esse modelo meio de velhinha... Parece um mocassim de salto, e com o salto mega redondo e grosso (e aparentemente pesado). Não.

20- Estou vendo na palmilha (chama-se palmilha?) o motivo do meu amor por essa... Tem nome e sobrenome: Vivienne Westwood. Achei lindo e bem usável. Um sapato absurdamente bonito e normal. (espero cores maravilhosas ein, Vivi? Não me desaponte...)

21- Só uma coisa: NÃO.

22- O clog da melissa... Bem, já vi pessoalmente e pode ser culpa do meu desafeto por clogs ou pelo salto estranho (sério, o salto é bem estranho), não gostei.

23- Nunca gostei dessa, não é por colarem um lacinho (medíocre) que eu mudarei minha opinião.

24- Dou risada dessa. De verdade, não tinha algo mais esquisito pra criarem, não? Bléééé

25- Não pra Patchuli.

26- Não pra você também.

27- Não, né gente? Talvez no pé fique bonito, mas achei o salto estranho e me soou meio bitch. Imagina isso vermelho? Tenha dó (e torcemos para não existir).
28- Gladiador não é muito minha vibe... Não parece que fica certo no pé, não sei.
29- Gladiador não é muito minha vibe... 2

30- Um all star da melissa? Gostei até, mas acho que prefiro os normais mesmo.

31- Já fiz um post sobre customizações dessa Gaetano Pesce. Eu ia ter dó de recortar, e na verdade nem acharia bonita assim inteira. Acho que não, ein...

32- Adoro chinelos, mas nesse eu provavelmente pagaria alguns R$50,00 pra ser um chinelo normalzinho de tudo.
33- Gosto desse. Meio exagerado, mas adoro cores.
34- Não sei se fica bonitinho no pé, porque é bem aberto, mas em geral gosto de chinelinhos assim. Esse negócinho que não sei o que é, penduradinho é bem fofo.
35- É uma gatinha ali em cima? Não gosto muito desse modelo pro meu pé, porque deixa muito aberto. Quando é chinelo é uma coisa, mas sandália não dá certo mesmo.
36- Se gostei do 34, gosto desse também, né. Não saberia escolher entre o 34 ou 36, dois fofos.
37- Na maioria das vezes não gosto muito de flores. Dont.
38- Hmmm, oxfords! Esse não é meu favorito, mas gostei sim... eu preferiria se fosse flocado.
39- Não gostei muito da parte da frente dele, mas tá valendo... bonitinho.
40- GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE, ALGUÉM ME BELISCA, DEVO TAR SONHANDO, SÓ PODE! JOY FOI O MEU SONHO DE CONSUMO ATÉ EU ACHAR MEUS OXFORDS. TARDE DEMAIS, MELISSA.
41- Pelo amor de Deus, né... dispensa comentários.
42- Olha gente, vocês com certeza vão discordar de mim, mas desde que saiu o primeiro modelo dessa galocha, eu gostei. Pode parecer impossível, mas sim, eu acho ela bonitinha. É aquela mesma coisa que tem com os chinelinhos.. não sei se eu preferiria de laço (coleção passada) ou com esse negocinho aí. Acredite se quiser.
43- Esse foi o modelo inovação de salto, sem ser bota, né. Gostei, mas gostaria mais se fosse flocado (vale pra todas).
44- Não é minha vibe. NÃO.
45- Veja como colocar uma cano alto em um sapato muda tudo. Isso é uma Joy de botinha e tou conseguindo achar feio. Ficou bem estranho e aliás, avisem a Melissa que a coleção do circo já foi.
46- Sinceramente não esperava por botas de cano alto da Melissa. É a super mega hiper inovação, né? Pois bem.. pode ser porque não gosto de botas de cano longo, mas não me interessei mesmo (e já deixo falado pelas próximas duas que virão). Não achei assim, de todo mal pra quem gosta, mas não me vejo usando isso MESMO.
47- Deve ser por causa da corrente ali embaixo, mas quase gostei dessa. Penso que se fosse com salto mais alto e cano mais baixo, eu ia gostar bastante.
48- Tenha santa paciência. NÃO FAÇAM ISSO, GENTE! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!


Perdão pelo post mal organizado, mas não tenho paciência com o blogger.

Bem.. apesar de algumas coisinhas na coleção, continuo amando Melissa.

Izza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me apaixonei desde que vi pela primeira vez, a da corujinha. Fofa demais.