sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Foto do dia


Confessem todas vocês, meninas... Não é? Eu sei que vocês também têm aqueles sutiãs bonitinhos, cheios de coisa gay e estampas, mas vocês também tem aquele fucking sutiã cor de burro quando foge (eu descobri o significado pra essa cor, é a cor mais feia do mundo daquele seu sutiã de usar com roupa branca). E não adianta dizer pra si mesma que vai deixar de comprar sutiãs dessa cor, porque a próxima vez que for em algum lugar que vende lingerie, com certeza vai parar em alguma nude e pensar: "estou precisando de outro sutiã dessa cor..". Tem gurias que conseguem usar sutiã de outra cor (inclusive branco e para o desgosto de nossos olhos, fluorescentes, dizendo "oi peitos!") ou até estampados, mas é muito difícil pra mim. Daí me rendo a comprar mais um cor de nada. Bem, talvez seja necessário mostrar esse post para nossos futuros maridos, para que entendam a necessidade de mil sutiãs nude na gaveta e para que não nos coloquem pra fora quando estivermos usando um daquele. Já prometi pra mim que o uso de sutiãs cor de burro quando fogem são estritamente em caso de roupas claras.

Bom dia para as garotas que sofrem com isso (todas).

Izza.

Nenhum comentário: