domingo, 16 de janeiro de 2011

This is ugly to die

nossa miga, que loka você fazer essa joça azul com rosa fluo no seu olho, tá ridícula, querida, parecendo o saci, não fico nem em casa com o olho assim, fikdik

E só pra aproveitar, encontrei esse make que adorei. Alguém faz uma festa pra eu ir assim?


Beijo pras flores high society, que têm festa todo fim de semana, e podem usar um tipo de make cada vez. E vê se me chama, suas vagais.

Uhul, o blogger só me dá demonstrações de amor. Se cuida Dudu, que do jeito que ele é amoroso eu fico com ele, ein. Enfim, essa postagem fica certinha aqui no editor, e quando posto, fica virada no saci. Perdoem o nosso amygo blogger, todo mundo sabe que ele tá fazendo isso pra me conquistar. Te amo também, blogger, pode parar já.
Izza.

Nenhum comentário: