sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De (volta para) Barra Velha

Hi dears, infelizmente minha jornada de Camboriú acabou. Foi ótimmmmmmmo enquanto durou.
Vamos lá, compras:

Esmaltes comprados em Camboriú. Gente, big universo na loja de comésticos que eu fui custava R$2,90. Barato, né?


Bolsinha de cerejas que ameeeeeeei.


O super, o mega, o big, o master, The Colossal! Dizem que esse amarelinho aí é um dos melhores of the world, e que custa barato. Veremos!


Óculos aviador-pago-pau-pro-dudu.


Uhul, eu em Meia Praia (sacolas, sacolas, sacolas).


O anel de laço comprei em Camboriú e o de core em Meia Praia.


Vestido de laço comprado numa loja chamada Angel. Lá tem tudo de personagens! Fiquei encantada por umas blusinhas do Snoop. Tudo linnnnnnndo!


Calça da Naguchi, na loja da Naguchi (U, BURRA).


Camisa preto meio mesclado com cinza. Bem bonitona e que fica linda no corpo. Comprei em Meia Praia.


Casaquino preto comprado em Camboriú. Doreeeeeei.


Pulseira de capim dourado que meu primo trouxe de Tocantins.


Regatinha estampada com detalhezinho de renda no decote. Amei! De Meia Praia.


Sandália que apaixonei da mesma lojinha do blazer de coração. Esse sapato grita meu nomeeeeeee! Amo amo amo.


All Star azul tão desejado... Comprei na Vírus, em Camboriú.
 

Falta ainda umas coisinhas, daí posto depois.

Gente, só quero dizer que eu estou muuuuuuuito contente que eu tirei 235 no PAS, e que minha preocupação não deu em nada. Eu realmente não esperava isso, daí quase não acreditei. Aliás, acho que não tou acreditando até agora. Tou muito feliz! :)

Izza.

Nenhum comentário: