sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De Barra Velha

Hi dears! Continuo aqui na minha querida BV, esperando dar o meu mês de exílio. Mentira gente, porque aqui eu tenho a vida que pedi a Deus e não posso reclamar de nada.
Bem.. vamos ao que interessa... COMPRAS!

Por falta de um, agora eu tenho dois oxfords, gente! Fala se não é amor demais pro meu dia? Vou dizer, sou preguiçosa o blogger é muito chato, então não vou tentar trazer a foto do outro pra cá, mas quando for, vocês saberão. Enfim, vi esse um dia que fui pra Camboriú com a família do Dudu, e fiquei in love. Daí voltei comprar! Beautiful to die!


Da arte de não virar as fotos: essa mochila eu vi quando fui pra Laranjeiras-pós-teleférico, e adorei, daí a loja que eu a vi, tem a "sede" em Camboriú, e Dudu-quero-camiseta-do-Edugay-Edguy foi na lojinha principal, e achou a camiseta da banda do seu namorado Tob lindão (segundo Dudu). Quarta feira fui pra Camboriú, e voltando da loja do Oxford, lembrei da loja de camisetas e comprei essa bolsa de esqueleto de bracinhos. Agora com toda minha criatividade abundante, coloquei 5 broches (tem foto deles depois) e dois chaveiros de pimenta (amo S2S2), um deles comprado no shopping de Piçarras.


Os broches: (jura?)


Blazer de corações master desejo. Geeeeeeeeente, meu coraçãozinho quase pulou quando vi esse casaquinho estampado de corecores da outra vez que fui pra Meia Praia. Tive de voltar, né? Muuuuuuito amor pro meu dia! Vou viciar de usar!


Saia de bolinhas foooooooofa comprada em Meia Praia.


Blusinha comprada aqui em BV. Atentem pro pingentinho de laço (amo).

Blusinha que comprei na mesma loja que a de cima, toda listradinha em azul e branco, na maior vibe navy (que estou).


O outro oxford (jura?) que ganhei da Tia Mica de aniversário, mas que como ficou grande, teve de voltar pra Curitiba, ser trocado por um menor, e passar por algumas tinturas básicas. Enfim, agora voltou para mim *quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...*


Jaquetinha estampada de zebra que comprei em Piçarras.

Tirem as crianças da sala: eu na maior vibe paraguaia, com os coisinhos e cozinha que comprei na Havan, cantando.


Cadernos do Paul Frank que comprei na Havan. O da esquerda é do Pedro Guilherme, mas tou tentando convencê-lo de me dar, e o de bolinhas é meu. São lindos!


Brownie que comi no Havan e que fiz um core com todo meu amor. Comeria uns 10 mil!

Hm...


Eu e o Pedrinho nesse paraíso lugar, que é lindo e muuuuuito gostoso!


É só, galere.
As lojas de Camboriú me esperam gente!

Adios amigos.

Izza.

Nenhum comentário: