segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A poem to me

Você chegou em minha vida, me assustei….
Quando penso que em meio a tantas amizades,
você, com seu jeitinho especial
chegou por acaso tão docemente em minha vida.
Foi aos poucos, regando com carinho,
me contando da sua vida passada, presente,
e até mesmo do seu futuro.
Imediatamente percebi que tínhamos algo em comum.
Me lembrei de tudo, tudo o que aconteceu.
Em cada passo que dávamos nossa amizade ia crescendo,
se fortalecendo a tal ponto,
de eu começar a sentir suas dores.
Nos seus momentos de tristezas, eu pressinto a
sua agonia, e logo o meu coração me alerta e me
faz te procurar.
A nossa amizade é tão forte, tão bonita, que acelera
o ritmo da minha vida, dando a certeza de que
vale a pena viver.
Quando falo com você, vejo no teu olhar e descubro quão imensa
é a nossa semelhança, a nossa afinidade.
Você é, e sempre será a amiga, a pequena, a indefesa.
Apesar da distância que nos separa,
eu sei que a nossa amizade é verdadeira e sempre que
você precisar você poderá contar comigo, e eu com você.
Eu só peço que nunca me abandone,
seja qual for o meu deslize.

achei no tumblr da millah (uma amiga) e achei muito lindo, e ela me disse que o amigo dela quem escreveu e pra ela *-*, obrigada
http://painofuselessdreams.tumblr.com/page/3

Má.

Nenhum comentário: