terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paul, seu lindo.

Eu não vou falar nada antes das fotos. Só um aviso: preparem os coraçõeszinhos!



Quero uma foto do Dudu assim. (aliás, essa pose e essa cara são super eduardísticas.)



E assim.


E assim. Adoro a vibe "eu perdido no meio do nada e fazendo algo estranho".


E assim. "Eu perdido no meio do nada e fazendo algo estranho".


E assim. Vem cá que eu te consolo, mor, fica triste não.


E assim.


E assim. A gente faz com uma câmera muderna, ok. E você faz uma cara menos "nossa, isso é uma câmera. Isso tira foto!"


E assim. (Isso é próprio de Eduardo, também)


E assim. (Essa também vai ser fácil, Dudu faz isso por si só)



E assim. (Essa só vocês verão, porque ele realmente terá me matado. Passem pra preto e branco, por gentileza.)


E assim. (Isso também vai ser fácil, só não garanto o olho arregalado, porque Dudu faz cara de bravo.)


E assim. (É lei que os homens se sequem desse jeito aí? Vocês vão pra um curso profissionalizante para se secarem iguais? Só pode. Essa foto, vendo da boca pra baixo (tirando os dentinhos tortos) dá pra confundir com Dudu. O braço, o pescoço, a pulseira, o ombro e a forma de se secar, menos a barriga. E não é porque Dudu tem quadradinhos (por enquanto, né Senhor Eduardo?), é por causa dos pelinhos.)


E assim.


E assim. Muito amor pro meu dia, essa foto, ein?


E assim. Dedinho na boquinha é charrrrrrrme! Me possua, Jajá!


E assim.


E assim.


E assim. Lady Gaga, sua poser.



E assim.



E assim. Não fuma não, amô, vai acabar se matando..


E assim.


E assim.



E assim.


Faleci. Faleci de inspiração pra fotinhas, preciso de Dudu modelo, please!

Amo Paul, amo Paul, amo Paul!
Desculpem-me os dois "seus lindos" um atrás do outro, mas eu precisava de postar o do Paul agora, e minha internet estava até ajudando (INÉDITO)

Izza.

Nenhum comentário: