quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minnie Muse






Amo cinza!


ESTOU PIRANDO PELAS MEIAS 7/8!



Amo cinza! (mas o vermelho é lindérrimo, também!)

Esse vermelhinho das minniezinhas atrás é fofo demais!

Eu já descobri qual é a da Forever 21 em fazer essa coleção cheia de casaquinhos cinzas... É pra me fazer esquecer o meu moletom cinza. Ninguém mais me guenta me ver com ele. I, Forever 21, eu amei sim... só que vocês se esqueceram que eu moro num lugar chamado Brasil, e por ventura, vocês não enviam coisas pra cá.
Esperarei alguma criatura ir pros EUA trazer pra mim. Por enquanto continuo com o meu adorável, ok?
Ando cogitando seriamente comprar uma meia 7/8 grossa (não as séquicies pra usar com cinta-liga, meus caros). Só que a asna aqui vai ter de esperar o frio, né.
QUEREMOS FOREVER 21 NO BRASIL! (e mais uma porção de lojas gringas)
Izza.








Nenhum comentário: