segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Catuaí

Meus dengos, o Catuaí abriu. *suspiro*

Agora só tou faltando morar lá. Mentira, mas inaugurou sexta feira e eu já fui sábado e domingo. Assim como todo mundo esperava e é só passar lá na frente pra saber, eles não conseguiram acabar. Ainda o chão tá bem sujo, pro lado de fora tá um saci, e tem muita loja fechada. Apesar disso, eu AMEI. Imaginam, né? Havan, Riachuelo, Pernambucanas, Hering, em um só lugar? E esse lugar beeeeeem pertinho da nossa grande mandaguacity?



Muuuito bonito, enfeite até um terço da árvore!

Eu, de boa na lagoa, com a volta do meu reinado Burger King, de óculos só pra não ficar com aquela cara de "ai, que sol!" porque é sol mesmo.

Pedrinho apavorando.


Minhas compras dos dois dias. 3 blusinhas da Hering (viva as lojas de pobre!), biquini da Riachuelo (viva 2!) e óculos que eu estou master in looooooooooooove!

Eu fui na Havan, mas a fila do provador só faltava subir os andares e na Pernambucanas nem entrei ainda. Preciso de umas 10 idas lá pra conhecer todas as lojas.
Super recomendo, gente!
Izza.


Nenhum comentário: