quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?


Fato de hoje: não tenho paciência pra tv, mas daria tudo pra tar assistindo essa mini série da Globo. Assistiria só pra descobrir, afinal, o que eu deveria querer. Sério, não sei se sei responder.

Se você perguntar à alguma mulher, talvez ela te diga dinheiro, casa, carro, um bom emprego (não se engane: um bom emprego não é aquele que vc gosta. É aquele que paga bem.), ou um maridão te esperando em casa. Será?

Talvez seja mesmo. Mas são só as mulheres que querem isso? Homem também quer dinheiro, casa, carro (homens retardos vivem atrás de carro, pff...), um bom emprego (aquele mesmo) e uma esposa gostosa lhe esperando em casa (aliás, aqui posso fazer um comentário mega verdadeiro e angustiante para as mulheres, que embora a gente saiba, achamos sempre que não. Seguinte: homem quer sim uma esposa, ele vai te amar, sim, e se você tiver sorte, talvez até a eternidade. Mas não basta você. Talvez ele nem pegue outra, nem pague pra pegar outra, e nem te traia. Mas na cabecinha deles não basta você. Beijo, me liga pra gente tomar um chá e falar mal dos homens e das possíveis exceções (é bom que Dudu esteja nela. Pff...).).

Então, se homem e mulher querem as mesmas coisas (me refiro à essas materiais), por que a gente faz tanto drama com os desejos femininos? Será que essa pergunta "afinal, o que querem as mulheres?" se refere a sentimentos e coisas "espirituais"? Acho que não, né? Homem também quer amor, paz, saúde, sabedoria e blábláblá. Ou não? Impossível que não, só se forem paquidermes mesmo.

Então o que é que as mulheres querem de tão diferente dos desejos dos homens? Que raios que mulher quer e homem não?

Não sei responder isso, MESMO, mas estou pensando que eles acham que queremos coisas tão distintas só porque somos complicadas. Meu caro amigo homem, encontre uma mulher que não seja complicada em qualquer coisa e estará feito o mais novo milagre. Não se esqueça de conferir se é mulher mesmo, ok? Cheque tudo para ter certeza: certidão de nascimento, rg, histórico escolar, orkut...
Acho que é uma das únicas vezes nas suas vidas, que vocês poderão ter registrado que eu defendi as mulheres. Shit happens :
Izza.

Nenhum comentário: