sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vamos falar de química...

Gente, quinta feira uma professora nossa, especificamente, de química, nos levou um texto, que segundo ela, ela achou na internet e foi mudando algumas coisitchas. Confesso que apesar da ideia ser um pouco boba e de ficar parecendo que você é um analfabeto ou caipira lendo o texto, ri muito das trocas de palavras.
"Sabismuto bem que a amo."
"Lembro-me que tudo começou nurânio passado, com um arsênio de mão."
"Você respondeu carinhosamente "Próton, com quem tenho o praseodímio de falar?"
"Nosso namoro era cério, estava índio muito bem, como se morássemos em um paládio de ouro, e que nunca causo nenhum escândio. Eu brometo que nunca haverá gálio entre nós e até já disse quimicasaria com você!"
"Soube que a Inês lhe contou que eu a embromo: Manganês cuidar do seu cobre e acredite níquel digo, pois saiba que eu nunca agi de modo estanho. Caso algum dia apronte alguma, eu sugiro que procure um avogadro e que me metais na cadeia."
"Espero que você não tenha tido mais contato com o Hélio (que é um nobre!), nem com o Túlio e nem com os estrangeiros (Germânio, Polônio e Frâncio)."
"Antes de deitar-me, ainda com o abajur acesio, descalcio meus sapatos e mercúrio no silício da noite, pensando no nosso amor que está acarbono e sinto-me sódio."
"Você é a luz que me alumínio e estou triste porque atualmente nosso realicionamento possui pH maior que 7, isto é, naquela base. Aproveito para lembrar-lhe de devolver-me o disco da KCl."

Para terminar, uma foto de um bolo muuuuuuuito lindo, e aparentemente muuuuito gostoso. Se eu fosse a Cibeli...

Izza.


Nenhum comentário: