quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Men

O Lucs me pediu pra fazer post de roupas masculinas, especificamente para ir à um casamento e cá estou eu, lutando pra fazer isso. Eu não gosto muito de dar pitaco em roupa de homem, porque eu não entendo nem de mulher, mas eu fui salvando todo tipo de imagem que aparecia um mocinho vestido mais arrumadinho (diferente de calça dins e camiseta. Apesar 1: eu acho isso o necessário e adoro! Apesar 2: dessa vez eu escolhi a maioria das fotinhas que eles apareciam de blazer, porque eu acho moito elegante, mas nada impede de eu fazer outro com camisa e blá.)



Este foi meu preferido, mas acho que é por uma coisa em especial: calça mais justa. Por que homem tem de achar que aquelas calça boca de sino (quer dizer, se fosse só a boca de sino estava bom até, né, o duro que é inteira larga) é bonito? Claro que um homem mais velho não vai vestir uma calça skinny, mas vocês, meus jovens (irmã feelings)? Vocês podem colocar uma calça mais agarradinha! Pooooooooodem!

Cardigã + blazer pra vocês, meus queridos mandaguaçuenses que acordaram se sentindo curitibanos!

Again.




Again.




Vamos cortar a franjinha de Bieber, Zac? Vamos?


Again.







Este mocinho me soou tão hype, que nem preciso ver o resto da calça pra gostar dele.

Vamos desdobrar a barra, culega?

Vi uma camisa parecida com essa em uma loja, e talvez pela cor (era roxa e verde, sofro!) eu pensei: como é que ficaria bem uma camisa estampada desse jeito? E aqui estou eu, achando este moço tão bem vestido e bonito.


Camisas a lá Fiuk. (não usem a sua camisa a lá Fiuk verde limão, com sua calça pink, que tem de aparecer sua cueca amarela, e calçar seus sneakers 5(98746548978974) cores. Ah, e nada de wayfarer que você arrancou a lente na marra alaranjado, ok. Ah 2: e nada disso em cores flúo, pufavô! Poupe meus olhos...)




Me explica essa última calça, Sr. Pattinson?





















Vamos nos fingir de cegos para os preços (porque 52 reais em uma pulseira que eu pagaria 15, no máximo, é gritante aos meus olhos!)












Isso é tudo, pessoal! (pernalonga feelings)
Izza.

Nenhum comentário: