sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Adios aparelho!

Gente, agora sou uma pessoa sem o carma de precisar ficar cuidando se o dente está sujo (confesso que não ligava muito pra isso, uma porque eu acho chato ficar perguntando pra outra pessoa "meu dente tá xujo, culega?" e outra porque se alguém ver que está sujo, vai compreender que eu uso aparelho, tomara), nem uma pessoa que fica com os dentes da cor da borrachinha na foto (gatissíssíssíma) e nem uma pessoa que tuuuudo que encosta na boca machuca!

Estou felissíssima, mas me estranhando bastante.

Jajá eu venho aqui postar uma fotinha without aparelho e falar das minhas compras de hoje.

Boa noite pras pessoas que já tiraram o aparelho, e mais boa noite ainda pra aquelas que ainda sofrem com isso. Qualquer coisa arranquem com um alicate em casa, dica da futura dentista (me).

Izza.

Nenhum comentário: