sábado, 11 de setembro de 2010

Post fora de cogitação, please.

Estou criando coragem de duas coisas, meus queridos:


Pintar o cabelo de ruivo. (Vamos lá, Dudu, não é tão mau quanto o loiro platinado!)



Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... (ouçam a músiquinha que faz "tan ran tan ran tan ran tan rantanrantan")


*suspiro beeeeeeeeem fundo* Bebês.


É, meu povo (vejam o que o horário político não faz?..) podem respirar aliviados, que esse "bebês" talvez não signifique "ter filhos", talvez seja só perder o medo de criança mesmo. Aliás, esperamos que seja. Ou talvez, estou encantada com a fofura das fotos de bebês que estou achando. Atentem para essa touquinha de cupcake, se o bebê fosse meu, EEEEEEEEU iria usá-la, EU! Mas é só uma foto, Izadora, só foto, Izadora, só foto!

Izza.

Nenhum comentário: