Ontem eu e a Dé fomos ao cinema pra assistir Os Três Mosqueteiros. Nem vou falar sobre, porque todo mundo conhece a história, mas vou mostrar umas cenas pra vocês ficarem com vontade. Super fikdik!
Porthos, Aramis, Athos e o lindo D'Artagnan, eterno Percy Jackson
Rainha Ann carinha-achatada-de-boneca-e-dentes-feios
Cardeal Richelieu e Milady
Tobias Sammet, ops, Luís XIII (que apesar de não parecer, é bem bonitinho sem o cabelo e o mustache de reizinho. Vide fotos aqui e aqui)
O sempre lindo Bloom de duque de Buckingham
O filme também super vale a pena por causa do plástico. São cenas lindíssimas de interiores e jardins maravilhosos, porque, se é que ajuda alguma coisa, o filme é a França do século XVII, com igrejas e palácios todos trabalhados no rococó (aprendi algo das minhas aulas de história da arte). Futilidade e beleza é o resumo dessa época. É de babar, gente!
O que eu mudaria: investiria mais do 3D. De nada vale as cenas lindas e os detalhes do rococó se não são nítidos. Em várias partes fica meio embaçado, estragando a beleza do filme. Achei que aproveitaram bem pouco as 3 dimensões, porque tem filme em 3D que você vê e nem consegue pensar em como seria bem pior em 2D, mas nesse a impressão que me deu é que não fez muita diferença.
Izza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário