segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MPB Bar + Party

E aí, people? Como passaram o fim de semana? O meu começou ótimo desde sexta..

Na quinta a Dé tinha me mostrado que teria cover do The Doors no MPB na sexta e ficamos super querendo, né? Depois de alguns imprevistos, nós acabamos indo e foi maravilhoso! A banda é o melhor cover da América Latina, gente! Amamos e super fikdik :)


Guitarrista fugiu do Woodstock..

Nossos looks: eu vesti camiseta do Pixies, jaqueta de couro, jeans, meia fina e ankle boots. A Dé foi de camiseta do Beatles, couro, minha saia de bolinhas que já é dela, e minha melissa (que também já é dela).


Pense em algum famoso do rock. Com certeza tava ali.


No sábado tivemos festa de 15 da Lorena, que foi em Mandaguaçu. Tava tudo na maior rhyqueza e com o maior bom gosto do mundo! Foi incrível!

Nossos looks: eu fui de vestido de bolinhas, que eu iria gostar bem mais se não fosse tomara que caia, cintinho vermelho da Má, e melissa. A Dé foi madrinha então só tinha mais 14 gurias iguais a ela.. hahah sei que o sapato dela era lindo e arrasou no cabelo! Má vestiu vestido floral lindinho e sandália marrom. Gatíssimas.

Sempre tento fazer baby liss no meu cabelo mas já sei que não funciona.. essa foto deve ter sido após uns 3 segundo de eu soltar os rolinhos e já tava desfazendo.. Não desistirei nunca.



Izza.

Nenhum comentário: