quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Foto do dia


Quero me encontrar, mas não sei onde estou



Vem comigo procurar algum lugar mais calmo


Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita


Tenho quase certeza que eu não sou daqui


Acho que gosto de São Paulo


Gosto de São João


Gosto de São Francisco e São Sebastião


E eu gosto de meninos e meninas


Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre


Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente


Estou cansado de bater e ninguém abrir


Você me deixou sentindo tanto frio


Não sei mais o que dizer


Te fiz comida, velei teu sono


Fui teu amigo, te levei comigo


E me diz: pra mim o que é que ficou?


Me deixa ver como viver é bom


Não é a vida como está, e sim as coisas como são


Você não quis tentar me ajudar


Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?


Eu canto em português errado


Acho que o imperfeito não participa do passado


Troco as pessoas


Troco os pronomes


Preciso de oxigênio, preciso ter amigos


Preciso ter dinheiro, preciso de carinho


Acho que te amava, agora acho que te odeio


São tudo pequenas coisas e tudo deve passar


Meninos e Meninas, Legião Urbana



Só um palpite de música pra essa quarta-feira que determina o adeus à metade de nossa semana.  

Izza.

Um comentário:

Murilo disse...

faltou o "bob marley" no fim desse post...