quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sapatos do papai

Vamos explicar o título: eu tava no shopping esses dias com my family e em toda vitrine que eu passava e tinha uns sapatinhos masculinos (assim como em toooodas as vitrines) eu dizia: que lindo aquele ali! E vinha meu pai: Eu tinha um desse. "Que lindo aquele!", e minha mãe: "o pai usava um desse". Resumindo, papai muderno (e eu querendo comprar sapato de homem pra mim).
Aqui dois modelos "papai usava" lindos:


1°: Nobuck - Kildare (aprendi a parada dos nomezinhos com o próprio proprietário): eu e a Dé vemos um desse e pensamos: que lindooooo! É difícil ver os boys usando, talvez porque tem um quê de botina de roça (who cares?), e dependendo da forma que você usar (botina + calça rasgada + camisa xadrez + enxada + xujeirinha de carpir) não fica mesmo legal.













2°: Dockside: Sapato de moderninho, que você só encontra aqueles que realmente admitem o lado "estiloso-penso-na-minha-roupa-mais-que-mulher" usando. Tem alguns modelos mais usáveis e pra quem tá achando que é só pros parisienses (como eu), tem até modelo da Nike (pioradinho, concordemos). Ao contrário do Nobuck, esse tem uma vibe mais marinheiro (apaixonante, por sinal), tanto é que ele fica ainda mais lindo nas cores navy (azul, vermelho e branco). Pros muderninhos do bairro (e pra quem mora em cidade grande) dá pra arriscar usar a barra da calça dobradinha, mas sei que a maioria odeia. Se alguém criou coragem, ali mesmo nas fotos tem uns modelos menos "forçando a amizade" da Ellus, Converse e Nike, como já citei. Quero muito um desse!

Izza.

Um comentário:

Adolpho Guiroto disse...

Eu tenho um desse!
KKKKKKKKK