terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jaqueta de couro

Se jaquetas de couro masculinas são tão fáceis de usar quanto eu uso a minha, elas são indispensáveis! É perfeito pra aqueles looks jeans + camiseta + tênis, mas dá pra dar uma inventada colocando uma camisa xadrez ou até uma jaqueta por baixo, tomando muito cuidado pra não enfeitar demais. Vamos para as fotos:

Ninguém melhor pra nos ditar as regras da jaqueta de couro do que o meu (a-ham) Julian.

Só quero deixar claro que eu NÃO tou falando daquela jaqueta com listras que brilham no escuro, que você usa pra bancar o motoboy.

Se eu tivesse falando de calças, com certeza essa foto não seria pra elogiar.. mas voltando às jaquetas: couro + jaqueta.

Couro + cardigã (adoro) + camisa xadrez (+ calça decente!). Apesar de na teoria ser quase reprovável, achei realmente lindo!

Camiseta simples + couro

Em desfiles as coisas sempre têm de serem exageradas, então sem susto. Atenção pras manguinhas puxadinhas. (a pergunta que não quer calar: o que aquela gravata cintilante (!) tá fazendo ali?)

O capacete foi forçar a amizade, né. Camisa xadrez por baixo.

Não é das melhores combinações, mas só pra citar: calça social + camiseta + blazer + couro + sapato social.

Camisa + couro

Bebê

Não aposto muito, mas não deixar sem: camisa + gravata + couro

Essa foto apela meu coraçãozinho a querer dirigir/ter uma moto logo. 

Ed Westwick arriscou em uma calça bordô-são-francisco-de-assis (mandaguaçuenses de plantão entenderão). Camiseta V + couro

Camisa xadrez + couro

Exagero necessário das passarelas.. só adaptar pra vida normal-não-sou-modelo

Camiseta + camisa/jaqueta (aliás, eu tinha visto uma camisa com capuz e tecidinho tipo flanela linda na osmoze, eu acho.. procurem!) aberta + couro + all star

Camiseta (quero pra mim) + couro

Camiseta V + couro + calça xadrez (foge gente!)

Ando acompanhando a difícil procura de Dudu atrás de uma jaqueta de couro decente e que não custe R$1000 mas tá difícil.. agradeça aos céus se você encontrou a sua..

Izza.

Nenhum comentário: