segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos que mudam meus conceitos

Acho que mulheres são fardadas a terem filhos, né? Acho também que a questão de filhos é assim: por mais que dizem que filho é um problema, que se soubessem que seriam assim, não teriam, é meio que um "mal" necessário..
Daqui uns 30 anos, me procurem no facebook que vão ter duas opções de perfil que encontrarão: 1°: cheio de fotinhas com um bebê fofinho, só do bebê fofinha, do papai e do bebê fofinho (noobice vem com o tempo, gente), com recadinhos das amigas no mural perguntando sobre o bebê, chamando pra jantar lá em casa e falando sobre o trabalho; 2°: cheio de fotinhas minhas e de meu boy (who?) nos lugares mais legais e desejáveis de estar do mundo, com recados das migas pra gente ir pras nights (a-hã) de casais e morando em várias cidades (eu quero!). Ok, não é bem assim.. (mas realmente me procurem no facebook daqui 30 anos!)

Izza.

Nenhum comentário: