Segundo a wikipedia:
Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 (pronuncia-se "Albin") é o nome não usual que os pais pretenderam colocar a uma criança sueca nascida em 1991
[1].
Os pais do garoto nunca planejaram nomeá-lo mesmo, em protesto à lei de nomes da Suécia, onde se lê:
Prenomes não serão aprovados se puderem causar ofensa ou serem supostos de causar desconforto para aquele que o usar, ou nomes que, por alguma razão óbvia, não são apropriados como um prenome.
Por não terem registrado o nome do filho até o seu quinto aniversário, um tribunal do distrito em Halmstad, no sul da Suécia, multou os pais, Elizabeth Hallin e Lasse Diding, em 5000 coroas. Em resposta à multa, os pais submeteram um nome de 43 caracteres em maio de 1996, afirmando que era um "desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística." Os pais sugeriram o nome de acordo com o espírito da Patafísica. O tribunal rejeitou o nome e manteve a multa.
Os pais então tentaram mudar a ortografia do nome para simplesmente A (também pronunciado "Albin"). Mais uma vez, o tribunal não aprovou o novo nome por este conter apenas uma letra.
E esse esquema de que tanto esse nome do inferno, quanto simplismente A, serem pronunciados Albin? 1, 2, 3, 4, 5.. PACIÊNCIA SENHOR!
Vou colocar o nome do meu filho: Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11117, mas se o tribunal não aceitar eu peço pra trocarem para "B".
Izza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário