quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Melissa Maneirista

Não vim aqui mostrar telas do maneirismo, vim mostrar melissas Gaetano Pesce custumizadas.
Não gosto muito dessa melissa na sua forma "original" de botinhas, mas se eu tivesse uma e fosse corajosa o bastante pra cortar, aqui teria algumas ideias bem legais.

Minha preferida! Gostei desse corte, nem muito aberto, nem muito fechado.



Gostei do modelo e das joaninhas. Amo chinelo!

Ramonas. Se eu fosse cabelereira, maybe.

Não sei se é porque está no formato botinhas, mas não gostei dessa não. Essas perolinhas no preto deixou com cara de "minha melissa estava com cola, daí minha priminha estava brincando de montar colarzinhos, e as pérolas caíram no sapato."


Não entendi muito, mas não gostei também.





Arainha? Me soou meio cópia da melissa da Lovefoxxx. Se fosse cortada, talvez super ganharia meu core.

Fikdik pras proprietárias de uma Gaetano!

Izza.

Nenhum comentário: